sexta-feira, 2 de maio de 2014

O carro de 1 bilhão de dólares - Azera

O carro de 1 bilhão de dólares - Azera

 

Crítica escrita por:Liquipneus
Semana passada, o comercial do novo Azera foi transmitido nos maiores canais de TV, em horários distintos, e estampou diversas páginas dos maiores jornais em circulação do país. Este novo sedã estaciona aqui no Brasil em novembro e de acordo com a Hyundai, para este projeto ser concluído, foi preciso uma “micharia” de investimento estimado em 1 bilhão de dólares (chamada principal nas propagandas) e 3 anos de trabalho árduo para o seu lançamento comercial.

Fora do país, o Azera atende pelo nome de Grandeur e segue o padrão dos novos veículos da Hyundai (assim como Elantra e Veloster), pois não possui nenhum vínculo com a linha passada assumindo assim uma nova identidade. O veículo vem de fábrica com itens que garantem o conforto e a segurança do motorista e seus passageiros. Estes itens são: retrovisor eletrocrômico, suspensão elevada, rodas aro 18, cortina lateral, controle de tração, freios ABS com distribuição e frenagem dos pneus, sistema que auxilia a saída do veículo em subidas, freio de estacionamento, ajustes com memórias para bancos do motorista, sensores de estacionamento (dianteiro e traseiro), ar condicionado digital, sistema automático de desembaçamento, volante multifuncional, amplificador, acabamento em pintura metálica e espantosos onze airbags, além de bolsas infláveis para os joelhos do motorista.

As medidas do veículo: 4,895m de comprimento, 1,49m de altura, 1,865m de largura e 2,78m de distância entre os eixos.

A Hyundai ainda não se pronunciou a respeito de preços de lançamento e informações que definam o tipo de motor que fará parte do sedã. Mas analisando o exterior do veículo e comparando com outros da mesma categoria, o Azera provavelmente contará com duas opções de motorização V6, ambas com injeção direta de combustível. Quanto a sua transmissão, a aposta vai para uma automática com até seis velocidades.

Fonte: Liqui Pneus
Azera – O carro de 1 bilhão de dólares Originalmente publicado no Shvoong: http://pt.shvoong.com/products/auto/2225873-azera-carro-bilh%C3%A3o-d%C3%B3lares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário